CONTRATO DE HOSPEDAGEM SEU FILHO PET
Cláusula 1
Será de responsabilidade do THOMAZ ADESTRA, a alimentação (com a ração especificada e fornecida pelo proprietário), guarda/integridade física do hóspede, no tempo de permanência do Dog no hotel.
1.1 – Ficará responsável pelo manejo de acordo com as necessidades, considerando o bem estar de todos os hóspedes.
1.2 – Seguirá as instruções dos clientes, constantes na ficha de entrada, (check-in) sobre horários de alimentação, remédios, e eventuais recomendações.
1.3 – As recomendações do parágrafo 1.2 poderão sofrer alterações ou adequações em casos de necessidades específicas caso sejam identificadas pelos adestradores ou veterinários conveniados.
Cláusula 2
Quando necessário, o Hotel presta acompanhamento Médico Veterinário (conveniado) para manutenção e da saúde do hóspede e os custos provenientes destes procedimentos emergenciais serão repassados ao proprietário.
Cláusula 3
Não responderá o Hotel, se ocorrer óbito do animal hospedado, no caso de morte natural ou o agravamento de doenças crônicas pré-existentes. Caso o proprietário exija alguma comprovação, os custos da necropsia e procedimentos relacionados, serão inteiramente pagos pelo proprietário do animal em questão. Em caso de cachorros braquicefálicos não nos responsabilizamos por óbito causado por super-aquecimento, por conta do problema respiratório, os tutores tem a obrigação de informar a necessidade de seu Dog, podendo optar pela área climatizada.
Cláusula 4
Será exigida, na chegada do Dog, cópia ou foto do atestado de vacinas, atualizado, aplicação de anti-pulgas e consulta médica de admissão ao Hotel, com um de nossos veterinários conveniados caso solicitado por nós. Proprietários de animais vacinados a menos de 15 dias da data de entrada no Hotel ficam responsáveis por qualquer tipo de doença o infecção que por ventura venham a contrair durante a sua permanência.
4.1 – Animais que necessitam de tratamento específico ou terapias especiais poderão ter um acréscimo no valor da diária. Esse valor será negociado caso a caso. Não hospedamos animais acima de 12 anos de idade. Reservamo-nos o direito de estudar exceções, conforme disponibilidade de vaga.
Cláusula 5
O proprietário/responsável efetuará o pagamento integral dos dias previstos na entrada, à critério da Contratada.
Cláusula 6
É indispensável informar: endereço, tel. Fixo/celular, e-mail, CPF e RG do proprietário para contato e de um responsável que esteja na cidade, em eventual emergência a ser comunicada.
Cláusula 7
Durante a permanência, poderá ser permitida a retirada temporária pelo proprietário ou quem por ele estiver previamente autorizado, sendo que durante a saída, será de inteira responsabilidade do proprietário a guarda e proteção do animal retirado, não havendo devoluções de valores ou descontos nas diárias.
Cláusula 8
Visando conforto e segurança dos hóspedes, reservamo-nos o direito de não aceitar animais que não se adaptam a permanência em suas instalações, animais anti-sociais que impossibilitem o manejo e tratamento ou portadores doenças contagiosas (ou suspeita de estar contaminado).
8.1 – Não hospedamos fêmeas no cio. Caso a fêmea vir a ficar no cio durante o período de hospedagem, o HOTEL cobrará uma taxa adicional para isolá-la. Não se responsabilizará por eventual acasalamento se o tutor tiver optado pela socialização com outros cães. Essa informação sobre período de cio deve constar na ficha de CHECK-IN.
Cláusula 9
Fica esclarecido que em caso de doença aparente ou acidente, o animal será encaminhado a um dos Veterinários conveniados ao THOMAZ ADESTRA, caso o veterinário citado na ficha do animal, não for localizado ou não puder atender. Poderá também, o hóspede ser encaminhado a uma clínica ou hospital veterinário. Sempre que possível com a autorização do proprietário, caso o mesmo não for localizado, o animal será submetido a cuidados médicos visando o bem-estar do mesmo. As despesas finais serão repassadas ao proprietário.
Cláusula 10
Tratando-se de acidente ocorrido nas dependências do Hotel, serão suportadas as despesas decorrentes, com veterinário, exceto medicamentos, que não ultrapassem o limite do valor da hospedagem paga pelo proprietário na entrada. As despesas excedentes serão de responsabilidade do proprietário.
Cláusula 11
Contudo, se o animal for acometido de doença durante a sua permanência como hóspede, será de total responsabilidade de seu proprietário o pagamento do tratamento dispensado, com veterinário, medicamentos e outros que venha, a ocorrer.
11.1 – O proprietário declara também que, apesar de todos os cuidados e atenção prestados pelo PET HOTEL – podem surgir pequenas manifestações de STRESS, rouquidão por excesso de latidos e em alguns casos até perda de peso. Principalmente em estadias muito longas, não cabendo nenhuma responsabilidade em relação a eventuais riscos que possam advir no transcurso do período em que permanecer hospedado, sendo que o Hotel fará o possível para que isso não ocorra, com o uso de atividades de entretenimento diárias.
Cláusula 12
Decorrido o prazo previsto da estadia do animal, deverá o proprietário ou responsável retirá-lo.
Cláusula 13
Caso a permanência se prolongue por tempo maior que o previsto, deverá o proprietário/responsável, avisar com antecedência de 24hs. Comprometendo-se a quitar esse período e efetuar o pagamento integral da permanência da nova previsão.
Cláusula 14
As diárias (todos os dias de permanência do animal serão cobrados independentemente do horário de entrada ou saída) serão contabilizadas até a hora da retirada, quando retirado antes do período não será devolvido as diárias, só em caso de o hotel pedir a retirada.
14.1 – As diárias não incluem alimentação.
14.2 – Se optar por banho/tosa, lavanderia, táxi, utilização esteira será cobrada a parte.
14.3 – Retirada/entrega do hóspede antes das 12h / antes das 8h terá taxa adicional de R$ 10,00 por hora e após as 18h antecipada por não ser horário comercial.
14.4 – No serviço de táxi-dog (retirada /entrega) é cobrado de acordo com tabela de km do Hotel (consulte sua região).
14.5 – Hóspedes mensalistas será cobrada uma taxa diferenciada.
14.6 – Nos pacotes de férias e temporadas (reservas) caso haja desistência, para ser ressarcido, o proprietário deverá comunicar ao hotel com no máximo 72hs de antecedência da data prevista para o check-in. A devolução do pagamento efetuado será feita em um prazo de 48hs. Descontados 10% do valor total a título de remuneração de despesas administrativas.
Cláusula 15
Todos os ambientes são lavados e higienizados diariamente. Após a saída de cada hóspede os ambientes são desinfetados com água, vapor, cloro e produtos adequados. Todos os pertences dos animais serão identificados para diminuir o risco de perdas. Os itens que não estiverem descritos na ficha de CHECK IN não poderão ser reclamados pelos proprietários.
Cláusula 16
Habitualmente, o animal será trazido ou retirado pelo proprietário ou responsável, porém, caso o Hotel venha a retirar ou devolver o animal em seu domicílio, não assumirá o Hotel, qualquer responsabilidade decorrente de eventuais acidentes durante o percurso. Cláusula 17 Por ocasião da retirada ou devolução do animal; neste momento deverá ser devidamente examinado por seu proprietário ou responsável, não aceitando o Hotel, qualquer reclamação posterior.
Cláusula 18
O animal não retirado na data prevista, sem aviso de prorrogação de permanência e cumpridas as exigências contidas na Cláusula “12”, serão considerados abandonados, passando a ser de responsabilidade da THOMAZ ADESTRA que passará a arcar com a manutenção da saúde e do bem estar do animal ADOTADO, podendo então ser doado ou vendido para um novo tutor que se comprometa a cuidar.
Cláusula 19
Para quaisquer divergências não cobertas por este contrato, fundadas todas as tentativas de conciliação amigável, fica eleito o Foro Central da Comarca da ANGRA DOS REIS/RJ que é o mais próximo da nossa área de atuação.
CESSÃO DE DIREITO DE USO DA IMAGEM
Eventualmente, são feitos registros de fotos ou vídeos de forma aleatória, para movimentar os conteúdos digitais, caso alguma imagem seja captada total ou parcial durante o período a estadia, autorizo o uso da imagem, divulgação, advertência, orientação ou publicidade do Hotel, seja na Internet, impressos, rede indoor de televisão ou quaisquer outras mídias, sem ônus para o hotel.
Cláusula 20
A tabela de valores vigente para esse contrato será a que estiver publicada no site oficial na data da contratação, os valores podem sofrer alterações de acordo com a disponibilidade de vagas e a necessidade de mais ou menos recursos materiais e de profissionais.
Cláusula 21 Regras Específicas para Mensalistas
CONDIÇÕES
21.1- Não serão aceitos entrada de mensalistas nos meses dezembro, janeiro e julho.
21.2- A modalidade mensalista fica a critério da THOMAZ ADESTRA e sujeita a disponibilidade de vaga no período solicitado.
21.3- O cliente ao contratar a modalidade mensalista está ciente que estão valendo as mesmas regras de hospedagem e as descritas no contrato adicionadas às regras específicas para mensalistas.
VALIDADE
21.4- Modalidade Mensalista é válida somente para o mês ao qual foi contratado (ou seja no mesmo mês ou 30 dias corridos a partir da data da entrada).
PAGAMENTO
21.5- O pagamento da primeira mensalidade deve ser efetuado antecipadamente, com pelo menos 2 dias úteis antes da entrada. O atraso no pagamento das mensalidades terá em multa de 10% do valor mais 1% de juros de mora.
SAÍDA TEMPORÁRIA DENTRO DO MÊS
21.6- Dentro do mês (período de 30 dias corridos contratado) será permitido retirar o animal para passeio ou por algumas horas o por alguns dias, porém não será descontado nenhum valor em dinheiro ou em diárias referentes a esse intervalo.
SAÍDA ANTECIPADA
21.7- Caso o animal seja retirado antes do encerramento do mês não haverá devolução de valores em dinheiro, pois o período reservado impede que seja vendido em tempo hábil para outro.
21.8 – A devolução em diárias não poderá ultrapassar 5 diárias (em dias corridos e sequência) é máximo em devolução de diárias que poderá ser utilizado posteriormente, exceto nos meses de dezembro, janeiro e julho e feriados/feriados prolongados.
PRIVACIDADE
Em hipótese alguma, o nome ou o apelido do animal será divulgado sem a autorização expressa do contratante, preservando assim, a privacidade das famílias.